MANGAS!

Bem, aqui eu vou postar a lista de alguns mangas onlines que eu leio.
a minha classificassão não necessáriamente precisa ser a mesma de vocês. mas eu gostode opnar!


>>Bakuman:



Um GRANDE Manga de Sucesso sobre dois garotos que querem criar um grande manga de sucesso. Aqui nesse manga você apenas não aprende sobre a vida de um mangaká… mas aprende tmb sobre como funciona todo o processo de uma revista como a SHONEN JUMP!


Só acompanho pela OKASHI, mas deve ter outros scans lançando periodicamente ;D


>>Beelzebub:



Do nada, o personagem principal (um garoto tão bonzinho quanto o proprio demonio) passa a criar o um bebe, filho do GRANDE rei demonio (suposto filho do capeta xD), que tem como objetivo destrir a humanindade.

Estou sempre vendo os lançamentos da Animaregia! /o/


>>Drifters:



A Unica coisa que eu tenho a dizer sobre drifters é: PERFEITO! sabe aquele mangá que qualquer pessoa pode gostar? aquele manga com um toque de história, comédia, porrada e bastante inteligencia?? poizé… o criador de HELLSING nos trouxe essa obra prima. o unico defeito da série é que é lançada Mensalmente!

AO TERMINAR DE LER… RE-LEIA!


>>Shijou Saikyou no Deshi Kenichi:



ou Mesmo Historys Strongest Disciple Kenichi ou só “KENICHI” xD é um mangá sobre artes marciais, com muitos seios fartos e poses sensuais ;D mas sem exageros como Tenjou Tenge. Kenichi tem tudo na medida certa, e muita comédia… Pode ter CERTEZA! ^^

São mais de 400 CAPS lançados até agora! ^^ se prepare para ler muiiita coisa!


>>The World God Only Knows:

Ou Kami No Mi Zo Shiru Sekai, é sobre um OTAKU, NERD, GEEK que consegue “facilmente” pegar qualquer garota, apenas jogando muitos “GALGE GAMES” (Simuladores de Encontro).

“O DEUS DA PEGAÇÃO” xD é como ele é chamado


BEEEEEEM…Depois eu posto mais alguns mangas! ^^

vou fazer um Link desse post em uma pagina mais tarde… com downloads de musicas e outras coisinhas otakus tmb ^^

ENJOY EVERYTHING! /o/

Deixe um comentário

